sábado, 7 de junho de 2008

Final Feliz [SEGUNDO SENTIDO]


Gente, esses dias eu estva me lembrando de uma música de Jorge Vercillo, e me recordei que a música FINAL FELIZ tinha um certo sentido, e eu (a loka) ja levei para o lado da diversidade [rs], então vamus lá!



FINAL FELIZ ( JORGE VERCILLO)


Chega de fingir
eu não tenho nada a esconder
agora é pra valer
haja o que houver
não tô nem aí
eu não tô nem aqui pro que dizem
eu quero é ser feliz
e viver pra ti
pode me abraçar sem medo
pode encostar sua mão na minha
meu amor,
deixa o tempo se arrastar
sem fim
meu amor,
não há mal nenhum gostar
assim
oh, meu bem,
acredite no final
feliz
meu amor, meu amor

Paaaaara tudo!!!
Eu até pensei em grifar as partes que poderiam estar em duplo sentido, mas fala sério né monas?! A música interia conta a história de um casal gay. Helloooooo!!!!
Nada mais a declarar.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Louise Arbor pede a ONU que lute pela condenação de crimes contra gays em todo o mundo



Gente! É babado viu?!?!
A altíssima comissária das Nações Unidas para Direitos Humanos, a canadense Louise Arbor, deixou o cargo nesta segunda-feira, dia 02 de junho, e no discurso de despedida disse que uma das medidas mais urgentes para a ONU é a igualdade de condenação para os crimes contra os direitos da mulher e dos homossexuais ( a racha arrasa né mona?).
Arbor citou países que realizam barbáries homofóbicas e onde a condenação não se equipara a dos grandes crimes (isso quando há julgamento). No discurso, também condenou o anti-semitismo, a islamofobia e se pronunciou contra o abuso de imigrantes ( abalou rachaaaa!!!).
Segundo Arbor "A perpetuação de preconceitos continua a negar a igualdade de direitos e dignidade a milhões no mundo inteiro, com base em nada mais inócuo que a sua identidade ou orientação sexual, ou de sua ascendência, no caso da discriminação social".
Concordo plenamente com ela, porém acredito que ainda estamos uns pouco distante da aceitação da população como um todo, mesmo com manifestações a nosso favor.